Morre quarta vítima no acidente no trecho entre Prado e Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Izaque de Oliveira Souza Chaves não resistiu ao procedimento cirúrgico, realizado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, para onde foi socorrido em estado grave, depois de ser resgatado das ferragens da picape (Fiat/Strada, cor cinza, placa NZR-6284, de Teixeira de Freitas/BA), que ele dirigia.
A ação de socorro contou com a participação do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Na picape estava apenas o motorista. Já no outro veículo (Chevrolet/Cruze, placa QUJ-9613, de Belo Horizonte/MG) estavam quatro pessoas, três não sobreviveram: Alvacir Ferreira (55 anos, policial militar do Distrito Federal), Sérgio Rodrigues dos Passos (70 anos, engenheiro agrônomo) e Maria Helena da Rocha Andrade (54 anos). A quarta vítima não teve o nome divulgado, nem seu estado de saúde.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (12), poucos quilômetros distante do trevo de Alcobaça, nas proximidades do acesso ao Balneário Praia de Guaratiba. Os dois veículos colidiram de frente num trecho de reta, na altura do KM 05 da BA-001.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Nove mortos e vários feridos em acidente com ônibus na BR-101 próximo à Teixeira de Freitas

O acidente aconteceu por volta das 04h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 11 de abril, na altura do KM 885 da BR-101, próximo à Parada do Pedrão, em território do de Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu por volta das 04h30 da manhã desta quinta-feira,...

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas