Izaque de Oliveira Souza Chaves estava em um dos veículos que colidiram de frente na BA-001
Izaque de Oliveira Souza Chaves não resistiu ao procedimento cirúrgico, realizado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, para onde foi socorrido em estado grave, depois de ser resgatado das ferragens da picape (Fiat/Strada, cor cinza, placa NZR-6284, de Teixeira de Freitas/BA), que ele dirigia.
A ação de socorro contou com a participação do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Na picape estava apenas o motorista. Já no outro veículo (Chevrolet/Cruze, placa QUJ-9613, de Belo Horizonte/MG) estavam quatro pessoas, três não sobreviveram: Alvacir Ferreira (55 anos, policial militar do Distrito Federal), Sérgio Rodrigues dos Passos (70 anos, engenheiro agrônomo) e Maria Helena da Rocha Andrade (54 anos). A quarta vítima não teve o nome divulgado, nem seu estado de saúde.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (12), poucos quilômetros distante do trevo de Alcobaça, nas proximidades do acesso ao Balneário Praia de Guaratiba. Os dois veículos colidiram de frente num trecho de reta, na altura do KM 05 da BA-001.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com