Iniciadas as obras do sistema de esgotamento sanitário em vários bairros de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A rede coletora de esgoto tem mais de 2500 metros de extensão, passando por várias ruas e avenidas dos bairros Morais, São Judas Tadeu 1 e 2.
As obras estão sendo realizadas pela Empresa Baiana de Saneamento Básico (EMBASA). O prazo de conclusão é de três meses e meio.
Além da rede coletora, também serão construídas caixas de passagem nas calçadas dos moradores para a ligação interna das casas na rede de esgoto.
Segundo o topógrafo, Eldo dos Santos Campos, “a geografia do bairro, com nível baixo, em relação ao mar, exigiu um grande esforço no desafio de escoamento das águas pluviais”, explicou.
O Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, disse que “a construção da rede de esgoto melhora a qualidade de vida da população e o índice de desenvolvimento humano (IDH), além do que, era necessária a realização dessa obra para a conclusão do serviço de pavimentação desses bairros”, destacou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...

Paixões e muitas histórias automotivas no 2º Encontro de Carros Antigos em Caravelas

Um final de semana daqueles de ser lembrado por muitos anos. Foi assim em Caravelas, que foi tomada por uma atmosfera nostálgica e vibrante no 2º Encontro de Carros Antigos. Um êxtase para os entusiastas dos clássicos sobre rodas e os apaixonados pela cultura automobilística....

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...