Carlão (vice-prefeito), Gilvan Produções (prefeito de Prado) e Doutor Wanderson (vereador)

A posse de Gilvan Produções, na última sexta-feira (1º de janeiro), contou com a presença de um dos seus aliados políticos, o Deputado Federal Valmir Assunção.

A sua principal proposta política é mudar os rumos da gestão administrativa do município. A expectativa depositada pela população de Prado é grande. Foram 10.376 (60,15%) dos eleitores acreditando no projeto político de Gilvan da Silva Santos (‘Gilvan Produções’) nas últimas eleições.

O novo prefeito é natural do Prado e assumiu o desafio de provar que os filhos da terra também podem ser bons gestores e cuidar do povo, esse, inclusive, foi um dos pilares de sua plataforma política, nas eleições de 2020.

A história do novo prefeito começou com a vitória como vereador nas eleições de 2012 e com 7049 votos quatro anos depois, na disputa com Mayra Brito pela Prefeitura de Prado, com a reeleição da prefeita com 7170 votos.

Nos últimos quatro anos, Gilvan Produções manteve-se presente junto ao povo e conquistou a confiança e os votos necessários para sentar-se à cadeira de prefeito e gerir os rumos do município pelos próximos quatro anos.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com