Diretoria do Consórcio Construir Extremo Sul da Bahia (Biênio 2021-2022)

A eleição aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), no Plenário da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.

Além da eleição, o secretário-executivo do Construir, Fernando Becevelli, apresentou o balanço e as ações realizadas nos últimos anos.

Os treze prefeitos eleitos no extremo sul da Bahia participaram da 1ª Assembleia do Consórcio Construir (Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul da Bahia). Presença também de autoridades locais, vereadores, imprensa e sociedade civil.

O novo presidente é Manrick Teixeira (Prefeito de Vereda/PP), o vice-presidente é Adalberto Alves Pinto (‘Beto Pinto’, Prefeito de Medeiros Neto/PROS), o tesoureiro é Marcelo Belitardo (Prefeito de Teixeira de Freitas/DEM), a Diretora Técnica é Luciana Sousa (Prefeita de Nova Viçosa/ PP) e o Diretor Adjunto é Gilvan da Silva (‘Gilvan Produções’, Prefeito do Prado – PSD). O mandato corresponde ao biênio 2021/2022.

Prefeitos da região extremo sul da Bahia, reunidos em assembléia do Consórcio Construir

Manrick Teixeira, já na condição de presidente, destacou a importância do trabalho conjunto. “É um privilégio representar toda a região, contudo, é preciso destacar o desafio à ser enfrentado. Tenham a certeza de que lutaremos por um território forte, unificando os interesses de todos os municípios, sem questões partidárias, com o máximo empenho para continuarmos com essa união”, disse.

A finalidade do consórcio é contribuir para a melhoria da infraestrutura das cidades integrantes, observando as necessidades e fortalecendo os municípios e toda a região do extremo sul, visando a coletividade, a parceria entre os territórios e o custeio de serviços para desenvolvimento comum.

Diretoria Consórcio Construir (2021/2022)
Presidente: Manrick Teixeira (Prefeito de Vereda – PP)
Vice-presidente: Adalberto Alves Pinto (‘Beto Pinto’, Prefeito de Medeiros Neto – PROS)
Tesoureiro: Marcelo Belitardo (Prefeito de Teixeira de Freitas, DEM)
Diretora Técnica: Luciana Sousa (Prefeita de Nova Viçosa – PP)
Diretor Adjunto: Gilvan da Silva (‘Gilvan Produções’, Prefeito do Prado – PSD)

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com