PREFEITO ZICO DE BAIATO ENTREGANDO OS PREMIOS AOS CAMPEÕES DO TORNEIO DE FUTEVOLEI A DUPLA ALBERQUINO E MARCOLA
Por Osmar Guarnelles
15 duplas representando cidades dos estados de Minas Gerais, Espirito Santo e Bahia participaram do XVII Torneio Interestadual de Futevôlei, realizado neste último domingo (24) na Arena Ranieri, localizada na Orla da Praia do Centro de Alcobaça.
A dupla campeã, Alberquino e Marcola (de Mucuri), venceu Victor e Degon por dois sets a zero (18×7 e 18×8) na grande final.
SECRETARIO DE TURISMO ENTREGANDO PRÊMIO PARA O JOGADOR DESTAQUE DO TORNEIO, O ATLETA MARCOLA
Alberquino ficou muito satisfeito com o resultado e elogiou a competição. “Alcobaça já tem grande tradição em esportes, conseguindo reunir atletas de alto nível, com eventos sempre muito bem organizados e com a participação do público”, disse.
Para um dos organizadores, Wilians Tarlé, “o torneio foi acirrado e emocionante, com tudo dentro do planejado, em mais grande edição esportiva, mesmo em tempo de pandemia, com o cumprimento dos protocolos de segurança e de distanciamento entre as pessoas”, destacou.
OS VEREADORES DIEGO DO SAMU E BRUNO DE BENTINHO ENTREGANDO OS PRÊMIOS AOS VICES CAMPEÕES DO TORNEIO DE FUTEVOLEI, A DUPLA DEGON E JOÃO VICTOR
O XVII Torneio Interestadual de Futevôlei contou com ações realizadas pela Prefeitura de Alcobaça, através das secretarias de Obras e Saúde, dentre as quais, a instalação de uma pia no circuito do evento para permitir a higienização das mãos.
O ato de premiação contou com a presença de Givaldo Muniz (Zico de Baiato – Prefeito de Alcobaça), José Sérgio de Almeida Figueiredo Filho (Serginho – Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte) e dos vereadores, Bruno de Betinho e Diego do Samu.
A organização do evento foi de Wilans Personal e Ubenis da Power Bike Publicidade, com arbitragem de Nilton e Lenilton e ornamentação de Peixe do Futevôlei de Trancoso.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário