Alan Fernandes morre de complicações de acidente em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 16h, na Rodovia Prado-Itamaraju, em frente à Taboal Madeiras.
Alan Fernandes (39 anos) foi socorrido com ferimentos na cabeça por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado, seu quadro clínico se agravou muito.
Poucas horas depois do acidente, precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde faleceu na tarde desta quinta-feira (21).
O ACIDENTE – Uma caminhonete (Toyota/Hilux, ano 2014, cor prata, placa OVI-3D33, de Vitória/ES), conduzida por Nilton Santos Duque, transportava uma tábua de madeira, com vários metros pra fora da caçamba do veículo, sem sinalização. O motorista deu ré no carro, colocando em risco à vida de várias pessoas que passaram pelo local.
Um deles não conseguiu desviar e acabou atingido na cabeça. Alan Fernandes estava conduzindo uma moto (Suzuki/Yes, cor preta, ano 2008, placa HHO-2207, de Prado/BA), quando foi arremessado vários metros, com fraturas na cabeça.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Três mortos em grave acidente no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

O grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 26 de abril, no KM 819 da BR-101, no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. Um veículo de passeio (Fiat/Uno, cor branca, placa JQJ-5002/BA, que seguia de Linhares/ES para Eunápolis/BA) colidiu de...

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...