Alan Fernandes morre em acidente, próximo da Taboal Madeiras, em Prado
O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 16h, na Rodovia Prado-Itamaraju, em frente à Taboal Madeiras.
Alan Fernandes (39 anos) foi socorrido com ferimentos na cabeça por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado, seu quadro clínico se agravou muito.
Poucas horas depois do acidente, precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde faleceu na tarde desta quinta-feira (21).
O ACIDENTE – Uma caminhonete (Toyota/Hilux, ano 2014, cor prata, placa OVI-3D33, de Vitória/ES), conduzida por Nilton Santos Duque, transportava uma tábua de madeira, com vários metros pra fora da caçamba do veículo, sem sinalização. O motorista deu ré no carro, colocando em risco à vida de várias pessoas que passaram pelo local.
Um deles não conseguiu desviar e acabou atingido na cabeça. Alan Fernandes estava conduzindo uma moto (Suzuki/Yes, cor preta, ano 2008, placa HHO-2207, de Prado/BA), quando foi arremessado vários metros, com fraturas na cabeça.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário