Érico Miranda despachando no gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores de Alcobaça

O atual Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça, Érico Miranda, destacou austeridade fiscal, comprometimento com os servidores, investimento e melhoria no patrimônio público, como pontos principais do seu mandato.

Em destaque, citou o pagamento de obrigações trabalhistas e fiscais aos servidores públicos, quitação de todos os débitos, rigorosamente em dia, com todos os fornecedores de produtos e serviços, necessários ao funcionamento do órgão, além de investimento na aquisição de um veículo novo, de aparelhos de ar condicionado para os gabinetes e reforma no prédio do poder legislativo alcobacense.

Além de pintura, o prédio da Câmara de Vereadores de Alcobaça teve melhoria no piso e outras adequações, como instalação de rampa de acesso para pessoas com necessidades especiais.

“É muito gratificante saber que, todos juntos, contribuímos com uma parcela significativa para preservar e cuidar do patrimônio público e tratar bem todos os alcobacenses, os servidores e os vereadores, sem afastar o equilíbrio e o comprometimento com a coisa pública. Muito obrigado à todos”, agradeceu.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com