Zico de Baiato (prefeito de Alcobaça), Silvio Ramalho (prefeito de Caravelas) e Gilvan Produções (prefeito de Prado)

Nesta sexta-feira (18) foram diplomados os prefeitos de Caravelas, Alcobaça e Prado, respectivamente, Silvio Ramalho, Givaldo Muniz (Zico de Baiato) e Gilvan da Silva Santos (Gilvan Produções).

No dia 1º de janeiro, o prefeito de Caravelas dará continuidade ao projeto iniciado em 2017. Já os dois colegas assumem a administração com o desafio de promover mudanças, em relação aos ex-gestores, que encerram seus mandatos nos próximo dia 31 de dezembro.

A missão de todos eles, no entanto, é igual, começar o novo ano provendo a infraestrutura necessária para a temporada de verão, período do ano, nas cidades litorâneas, quando empregadores e trabalhadores formais e informais aproveitam para compensar a renda.

Essa seria uma situação normal, já superada em anos anteriores, não fosse a pandemia, que tem exigido medidas excepcionais para conter o avanço e o contágio da COVID-19, doença que está matando pessoas todos os dias e deixando outros tantos contaminados.

O Prefeito de Prado, Gilvan Produções, já manifestou que vai seguir as orientações e os protocolos de saúde, instalando apenas barreiras sanitárias educativas nos principais acessos do município.

O Prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, vai se reunir com cabaneiros da orla da cidade para discutir estratégias e medidas para garantir o funcionamento das cabanas de praia e do comércio, durante essa temporada de verão.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com