Prefeitos eleitos de Alcobaça e Prado participam de evento de incentivo ao fortalecimento do turismo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Negócios e Turismo de Sucesso aconteceu nesta sexta-feira (04), na Câmara Municipal de Vereadores de Alcobaça.

Eleito no último dia 15 de novembro, o Prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, tem em seu plano de governo várias propostas para o segmento turístico, dentre as quais, estão englobadas as propostas do evento, que é de fortalecimento de políticas públicas voltadas ao estímulo do empreendedorismo, da educação empreendedora, turismo de sucesso e do agronegócio.

Na prática, o que se propõe é estimular ao microempreendedores, ajudando a transformar suas realidades por meio de incentivos e condições favoráveis para pequenos e grandes negócios.

O assunto atraiu também o Prefeito eleito em Prado, Gilvan Produções, e seu vice-prefeito, Carlão da Saúde, ambos atentos às ferramentas para impulsionar os negócios turísticos no município, um dos maiores destinos no litoral nordestino.

O Negócios & Turismo de Sucesso contou com a participação de Paulo Cesar Magalhães (Secretário de Turismo de Porto Seguro, palestrando sobre o case de sucesso do município onde atua) e Alex Brito (abordando as ações do SEBRAE para o agronegócio, comércio e desenvolvimento empresarial).

Presenças do Comandante da 88ª CIPM, Major Carlos Barbosa, e do vereador eleito, Diego da Saúde, dentre outros nomes.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)