Construção do novo estacionamento

As mudanças começaram em 2017 e, de lá pra cá, muita coisa mudou. Recentemente, foram concluídas as obras de revitalização da ala clínica e ambulatorial.

Construção de novas salas, brinquedoteca, melhoria na iluminação e na circulação de ar, novos banheiros, recepção mais confortável e um ambiente muito melhor para os atendimentos da população caravelense.

Tem ainda a nova fachada (com identidade visual) e as obras de construção do novo estacionamento e paisagismo, que devem ficar prontos ainda nesse mês.

Até poucos anos atrás, no entanto, o Hospital Municipal de Caravelas estava ocupado por cavalos e outros animais. Num ambiente como esse, ninguém se imaginaria internado ou aos cuidados em situações de emergência de saúde.

Boa parte do prédio foi adaptado, com muitas salas reconstruídas. Novos equipamentos precisaram ser adquiridos. Resultado, reestruturação da principal unidade de saúde do município de Caravelas.

A revitalização melhorou os serviços no pronto socorro, enfermaria, berçário, pediatria, lavandeira, sala de parto, centro cirúrgico e sala vermelha.

O Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, destaca que essas melhorias foram conquistadas através de muito trabalho e da capacidade de investimento. “Adquirimos modernos equipamentos, como um novo raio-x (digital), focos cirúrgicos, carrinhos de anestesia, berçários, incubadores, monitores cardíacos, respiradores e muitos outros equipamentos, necessários para garantir condições de atendimento em situações de urgência e emergência”, disse.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com