Eleições 2020: Diplomação dos eleitos em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O novo prefeito, Gilvan da Silva Santos (o popular ‘Gilvan Produções’), seu vice, Antônio Carlos Magalhães Neto (popularmente conhecido como ‘Carlão da Saúde’) e onze vereadores (Robério, Super Choque, Luciana da LookGás, Dr. Wanderson, Marciclei, Professor Boloca, Ailton do Mercado, Zeca Cacique, Odilei, Brênio Pires e Dr. Eglif de Negreiros) receberam o diploma que os tornam aptos para a posse no próximo dia 1º de janeiro, conforme regras da justiça eleitoral.

A cerimônia aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no plenário da Câmara Municipal de Prado, presidida pelo juiz da comarca eleitoral da 172ª Zona Eleitoral, Dr. Leonardo Coelho.

Em tempos de pandemia, restrição ao número de acompanhantes de cada um dos diplomáveis, seguindo protocolos de saúde para evitar a propagação da COVID-19.

Gilvan Producoes e Neuziane Mascarenhas sua esposa
Gilvan Produções e Neuziane Mascarenhas (sua esposa)

Eleito com 10.376 (60,15%) dos votos, ao lado do vice, Carlão da Saúde, o novo prefeito chega ao poder com uma grande expectativa depositada pela população pradense, que acreditou no filho da terra natal, nativo, homem simples e humilde para administrar o município pelos próximos anos.

Gilvan Produções foi eleito em 2012 ao cargo de vereador. Na eleição seguinte, em 2016,  teve 7029 (48,26%) dos votos, ficando em segundo na disputa com Mayra Brito, que ganhou as eleições com 7170 (49,23%) dos votos.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157717403549558]

 .

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)