Dr. Leonardo (juiz da 172ª Zona Eleitoral), Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas), Doutor Adaulto (vice-prefeito de Caravelas) e Major Barbosa (Comandante da 88ª CIPM)

Silvio Ramalho (prefeito de Caravelas), seu vice, Doutor Adauto, e onze vereadores (Gilminha, Adalírio do Rancho Alegre, Raquel Boamorte, Marcelo Sangue B, Leandro, Reginaldo, Zé Cabo, João Miranda, Alencar, Jair do Marisco e Borê) foram diplomados, em ato que os tornam aptos para a posse no próximo dia 1º de janeiro, conforme regras da justiça eleitoral.

A cerimônia aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no plenário da Câmara Municipal de Prado, presidida pelo juiz da comarca eleitoral da 172ª Zona Eleitoral, Dr. Leonardo Coelho.

Em tempos de pandemia, restrição ao número de acompanhantes de cada um dos diplomáveis, seguindo protocolos de saúde para evitar a propagação da COVID-19.

Diplomação dos eleitos em Caravelas nas eleições 2020

O atual prefeito de Caravelas disputou a reeleição em 15 de novembro, vencendo com 7161 (59,44%) votos. Seu principal adversário, David da Caixa, teve 3965 (32,91%) votos.

Os caravelenses preferiram manter o atual prefeito, depois da gestão que realizou em quatro anos recolocar o município no mapa do desenvolvimento, com transformação na educação, saúde e infraestrutura.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com