Casal é morto à tiros em Porto Seguro. Duas crianças sobrevivem

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O duplo assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira (09/12), no bairro Fontana I, em Porto Seguro.

O casal e suas filhas estavam num veículo (Renault/Duster, cor preta, placa OUI-0J17), quando foram atingidos por disparos de arma de fogo.

O homem conseguiu sair do carro até cair morto, alguns metros adiante. A mulher, caiu morta ao lado da porta do carona.

Uma criança de seis anos conseguiu fugir e se esconder dentro de um lavajato. “Ela dizia: mataram minha mãe”, relatou uma pessoa que estava no local.

A outra, de apenas um ano de idade, continuou dentro do carro, até ser resgatada por populares. Nenhuma delas se feriu. As duas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Porto Seguro.

A polícia ainda não identificou o casal. Segundo testemunhas, foram ouvidos vários tiros, algo por volta de 30 disparos de arma de fogo, cenário típico de execução. Quem matou queria ter certeza de que não sairia dali até ter certeza da morte de quem era seu alvo.

Ainda não há informações detalhadas sobre como ocorreu o duplo homicídio. Nenhum dos mortos foi identificado até o momento.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula homologa a terra indígena Aldeia Velha de Porto Seguro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) homologou nesta quinta-feira (18), em cerimônia em Brasília, duas terras indígenas: Aldeia Velha, em Porto Seguro/BA, e Cacique Fontoura, no Mato Grosso. A homologação é a penúltima parte do processo de demarcação. A expectativa, no entanto, era...

Homem pediu para ser morto depois de matar a esposa e arrancar o coração e as vísceras dela

Minutos depois de esfaquear até a morte a esposa, Milena Dantas Bereta Nistarda da Silva (53 anos), e arrancar o coração e as vísceras dela, o gerente comercial, Marcelo Nistarda Antoniani da Silva (49 anos), saiu com as mãos para cima, manchadas com o...

Carnaporto Axé Moi em Últimos dias de vendas on-line

A ansiedade aumenta, e a contagem regressiva está a todo vapor! E você, vai ficar ai parado? Não perca a chance de fazer parte do Carnaporto Axé Moi 2024 nos dias 14,15 e 16 de fevereiro, na Arena Axé Moi em Porto Seguro -...