Caravelas tem se destacado pelo cuidado rotineiro com a melhoria da infraestrutura e com a limpeza pública

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Além da conclusão de várias obras de revitalização da infraestrutura, a cidade está muito mais bonita, mais cuidada e mais limpa.

�? comum ver a presença de servidores na varrição de ruas e avenidas, na poda de árvores, de grama e no recolhimento do lixo.

Caravelas, inclusive, está inovando com um segundo recolhimento, em três dias da semana (terça, quarta e quinta), em Ponta de Areia, Barra e Caravelas, com a coleta seletiva de lixo.

O projeto é pioneiro e já recolheu mais de 6 toneladas, desde o início das operações, no último mês de agosto.

Uma iniciativa com retorno ambiental e social, com destaque para a geração de emprego e renda para o sustento de várias famílias, a partir do recolhimento e separação do lixo, enquanto a população sente orgulho de fazer parte do projeto que minimiza os impactos para o meio ambiente e para as gerações futuras.

Doralice Maria da Silva Oliveira moradora de Caravelas
Doralice Maria da Silva Oliveira (moradora de Caravelas)

Dona Doralice Maria ficou encantada com esse projeto. “Nunca pensei que eu fosse ver isso em minha Caravelas, com a separação do lixo e o pensamento dessa geração com o futuro. Estão todos de parabéns”, disse.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...

Caravelas vai realizar segundo encontro de carros antigos na Rua do Porto

O evento vai reunir relíquias e amantes de carros antigos nos dias 30 e 31 de março, na Rua do Porto, região central de Caravelas, no extremo sul da Bahia. Esse será o segundo encontro de carros antigos, realizado pelo Auto Clube Amigos de Caravelas,...

Caravelas realiza caminhada e ações de saúde e atendimentos de beleza em comemoração ao dia das mulheres

A caminhada, realizada nesta sexta-feira (08), percorreu da Praça de Eventos Dr. Aquiles de Jesus Siquara, no centro de Caravelas, até o Estratégia de Saúde da Família (ESF) Francisca Amaralina, no bairro Palmeiras.Lá, uma recepção com café da manhã, serviços de saúde (aferição da...