43ª CIPM realiza a entrega de títulos de reconhecimento para policiais militares e personalidades de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na manhã desta quarta-feira (23), aconteceu no quartel da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar a cerimônia de entrega do título de “Policial Militar padrão”, do ano de 2020, para policiais militares que se destacaram no exercício da atividade policial ao longo ano, e do titulo de “Amigo da 43ª CIPM” para personalidades do município de Itamaraju que tem relevantes serviços prestados à unidade.

Na ocasião, foram contemplados com o título de Policial Militar Padrão do ano de 2020 o Tenente Givanildo Miranda do Amaral e o Soldado Robério Alves da Silva, respectivamente nas categorias �??Oficial�?� e �??Praça�?�, eleitos através de votação com a participação do efetivo da unidade.

Receberam o Título de “Amigo da 43ª CIPM”, das mãos da Major Kelly Ravani, comandante, as seguintes personalidades: o Sr. Gerson Carlos Ferreira Souto (Boré), o Sr. Nilton da Silva Fernandes (�??Niltinho�?�), o Sr. Eduardo Almeida Dias e o Sr. Warlley Mota Moitinho. Também foram agraciados com o referido título o Sr. Edson Rodrigues de Oliveira e o Tenente do Exército José Vitor de Abreu, comandante do Tiro de Guerra 06-025, ambos que não puderam participar da cerimônia por motivo de viagem.

�??Parabenizo os dois policiais militares que foram democraticamente escolhidos para receberem o título de policial militar padrão, pois de fato representaram ao longo do ano o modelo de profissional a ser seguido pelos demais. Parabenizo ainda os agraciados com o título de “Amigo da 43ª CIPM”, pois essa foi a forma que encontramos de agradecer e reconhecer por todos os momentos em que se mostraram como verdadeiros parceiros, apoiando a nossa unidade em ações que refletem na melhoria dos serviços que prestados à sociedade.�?�, disse a major Kelly Ravani ao fazer uso da palavra.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lançamento do ‘Registra Bahia – Favela’ entrega mais de 100 títulos de regularização em Lauro de Freitas

Projeto da Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o Registra Bahia - Favela já iniciou as ações de regularização fundiária. No seu lançamento, 140 títulos de propriedade foram entregues a moradores da localidade de Terra Prometida, em Lauro de Freitas.    As ações do projeto são coordenadas pelo Núcleo de Regularização Fundiária (NUREF)

Brasileiros são vítimas de agressão na Irlanda após pergunta sobre nacionalidade

Dois brasileiros foram agredidos após serem questionados sobre sua nacionalidade na cidade de Limerick, na Irlanda. Os casos aconteceram nos últimos dias 12 e 13 de abril. Agressores fizeram registros dos ataques e publicaram em redes sociais.   De acordo com o UOL, Roberto Gomes Júnior, de 33 anos, afirmou que voltava do trabalho com

Paraisópolis: após menino levar tiro, PM faz ação e impede baile funk

São Paulo – A Polícia Militar (PM) cercou a favela de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (19/4) em operação para combater roubos e furtos, além de identificar e prender suspeitos de cometer crimes. A ação também visa impedir a realização de bailes funk no local, de acordo com a Secretaria