A vitória foi confirmada nas urnas neste domingo (15).

Nos bastidores, dois grupos – polarizados na disputa – tentavam passar otimismo aos seus apoiadores e correligionários, atuando numa campanha disputada voto à voto, com muitos adereços criativos, interação e participação do eleitorado.

Onde um ia, o outro passava trabalhando para mudar a opinião de quem estampava o apoio ao adversário ou se mantinha indeciso e foi assim, um dia após o outro, até o encerramento das eleições.

O resultado, no entanto, revelou o favoritismo e a vantagem de Zico de Baiato (PROS) ao desbancar o atual prefeito e vencer com 7.590 votos (56,45%), derrotando Léo Brito (PSD), que obteve 5.742 votos (42,70%), na disputa à reeleição em Alcobaça.

Zico de Baiato apresentou uma mudança nos rumos da política do município, propondo um governo de maior atenção ao povo, frente ao desafio do projeto apresentado pelo adversário, com uma lista de obras realizadas para melhorar a infraestrutura em vários setores do serviço público.

Nas urnas o povo fechou com a proposta de sentimento de mudança, que se espalhou por todo o país. É cada vez menor a força política dos candidatos na disputa à reeleição, instituto prestes à ser extinto da política brasileira.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com