O bebê de apenas um mês (completos neste sábado, dia 28) foi encontrado já sem vida, dentro de uma caixa d’água, instalada no piso do quintal, na madrugada deste sábado (28), por volta das 01h30, na Rua Portela, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

A morte da criança aconteceu durante uma comemoração, realizada em frente à residência do pai da vítima.

Familiares contaram para a polícia que o bebê dormia no sofá da sala. Uma das tias é apontada como acusada desse bárbaro assassinato, isto porque, minutos antes de o bebê ser achado sem vida, ela quis dormir com o pai do bebê.

E não apenas isso, após a recusa, segundo relatos, a tia entrou na casa alegando que iria até o banheiro. Cerca de 20 minutos depois, a principal acusada retornou de dentro de casa, se comportando de maneira estranha.

Ao ir buscar o filho, a mãe não o encontrou no lugar onde o havia deixado (no sofá), momento em que todos se mobilizaram para localizá-lo, com exceção dessa tia.

Retirado de dentro da caixa d’água, o bebê ainda recebeu os primeiros socorros, inclusive, de uma equipe médica do SAMU.

Os familiares retiraram a criança da água no intuito de prestar socorro, detiveram a mulher e acionaram a polícia militar que por sua vez acionou o SAMU, entretanto a ação da equipe médica não conseguiu reanimar a criança.

Acusada de matar o bebê foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Esse caso deixou todos perplexos. Não há razões para o cometimento desse bárbaro crime.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com