Som Pradoinfocus do PT está internado em estado grave em Vitória da Conquista

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O boletim médico da Secretaria de Saúde da cidade do Prado, no extremo sul da Bahia, informou nesta terça-feira (24) o total de 383 pacientes com diagnóstico confirmado para a COVID-19 (doença transmitida pelo novo coronavírus).

Edson Viana dos Santos (popularmente conhecido como Sonzinho do PT, fotógrafo Pradoinfocus e ‘truta’) está entre esses pacientes.

Ele, inclusive, faz parte da lista dos casos mais graves. Segue internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista. No boletim médico dessa terça-feira (24), o quadro de saúde de Sonzinho era considerado grave, com pressão baixa e dificuldade para respirar.

Antes de ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), especializada no atendimento dos casos da síndrome aguda respiratória grave, passou pelo Hospital de Campanha de Eunápolis.

Os primeiros sintomas da doença surgiram no início desse mês. Febre, infecção urinária e diarreia. A doença evoluiu rápido.

A esperança e o desejo de todos é que ele logo se recupere. Todos que puderem, orem para que ele e outros tantos enfermos dessa doença maldita, consigam se recuperar e vencer essa batalha pela vida. Fazemos votos e estamos em oração para que tenha rápida recuperação.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

16° Prado Moto Rock: Um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil foi recorde de público

O 16º Prado Moto Rock de 2024, realizado na cidade de Prado, na Costa das Baleias, foi uma experiência inesquecível, os participantes viveram em um mundo de paixão pelo motociclismo e pelo rock. Atraindo milhares pessoas de todo o país, e com uma taxa...

Prado recebe investimento federal para nova Escola em Tempo Integral no distrito de Guarani

O município de Prado, na Bahia, foi recentemente escolhido para receber investimentos significativos do Governo Federal, visando melhorar o acesso a uma gama de serviços essenciais, incluindo saúde, educação, esporte e cultura. Esses investimentos, parte do programa Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento),...

Master da Alcobaça vence amistoso contra Amigos de Zé Mauro da Pontinha por 4×1

A equipe de futebol de campo Master de Alcobaça, sob o comando do experiente Max Eletricista, brilhou na comunidade da Pontinha, no município de Prado, durante o amistoso realizado no último domingo (10). Uma vitória expressiva de 4x1 sobre os Amigos de Zé Mauro. Os...