Os candidatos reeleitos superaram o desafio de continuar, frente ao sentimento, cada vez maior, de mudança que tomou às ruas por todo o país e, há vários anos, vem mostrando a insatisfação do eleitor com a política tradicional e a descrença em muitos políticos brasileiros.

Essa onda não surtiu efeito, ao menos, para a trajetória de vida e o trabalho de Pipi do São José, mais votado com 752 votos.

O trabalho e a experiência de Érico Miranda, demonstrada nos dois mandatos como presidente da Câmara de Alcobaça, garantiram à ele uma vitória confortável, tendo sido o segundo mais votado nestas eleições.

Outros três vereadores também confirmaram seus nomes nas urnas neste domingo (15). Drozinho com 558 votos, Gó da Colônia com 539 votos e Professor Otoniel com 485 votos.

Maior parte dos eleitores do município de Alcobaça depositou na urna o sentimento de mudança ao eleger seis dentre 11 vereadores.

Uma oportunidade para novas ideias no município concedida para Julinho Coragem (444 votos), Izenil Miranda (381 votos), Bruno de Betinho (378 votos), Iziel do Cantagalo (373 votos), Diego da Saúde (364 votos) e Irmão Leandro (281 votos).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com