Cinco vereadores se reelegeram e outros seis vão ocupar uma cadeira na Câmara Municipal do Prado com a proposta de mudança.

O vereador Robério, não só se reelegeu ao cargo, como demonstrou prestígio e força política, ao ser o mais votado nestas eleições, com 594 votos.

Outros a garantirem mais quatro anos numa cadeira, foram Brênio Pires (297 votos), Luciana da Lookgás (551 votos), Professor Boloca (396 votos) e Odilei (302 votos).

Estes três últimos tiveram projeção de mandato ao integrar o grupo de oposição na Câmara  de Vereadores à atual prefeita do Prado, Mayra Brito que, pelo resultado na vitória de Gilvan Produções, representavam a maioria da população do município.

A MUDANÇA – Levantando a bandeira da mudança, Professor Super Choque foi o segundo mais votado com 563 votos, dentre todos os vereadores, embalado pelo trabalho social com a dança nos bairros e distritos.

Dentre os novos vereadores ainda tem Dr. Wanderson Advogado (448 votos), Marciclei (424 votos), Ailton do Mercado (351 votos), Zeca Cacique (338 votos) e Dr. Eglif (278 votos)

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com