Presidente da Câmara de Alcobaça está encerrando segundo mandato muito bem avaliado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O atual presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, �?rico Miranda, está concluindo seu segundo mandato bem avaliado pelos funcionários do poder legislativo.

São servidores com mais de uma década no serviço público, todos de carreira e com a experiência de várias gestões.

Primeiro presidente de câmara reeleito na história, �?rico Miranda se destacou pela valorização dos servidores, aquisição de um veículo zero quilômetro, além do investimento na melhoria de todo o prédio e na infraestrutura do plenário Wilson Alves de Brito, completamente revitalizado e muito mais moderno.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Dino é relator de recurso de Bolsonaro contra multa do TSE por ataques a Lula nas eleições 2022

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi sorteado relator do recurso apresentado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pela coligação Pelo Bem do Brasil para tentar anular a multa de R$ 70 mil imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo impulsionamento indevido de críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Governo Lula indica Rosa Weber para vaga de Lewandowski em Tribunal do Mercosul

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicou a ex-ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber para a vaga de Árbitro Titular brasileiro no Tribunal Permanente de Revisão (TPR) do Mercosul, que era ocupada pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski. A indicação de Rosa Weber precisa ser aprovada pelo Conselho de Mercado Comum

Ciro Nogueira defende Bolsonaro e ataca Freire Gomes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ex-chefe da Casa Civil no governo Bolsonaro, Ciro Nogueira (PP-PI), saiu em defesa do ex-presidente após as revelações da arquitetura de um golpe de estado. O QUE ACONTECEU Ciro Nogueira atacou o general Freire Gomes, que em depoimento à Polícia Federal disse ter se oposto ao golpe planejado por Bolsonaro.