Presa quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Cinco foram presos numa ação iniciada a partir da astúcia dos policiais ao perceber uma movimentação suspeita de três pessoas, assim que avistaram a viatura policial.

A abordagem aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (11), durante rondas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª CIPM.

Na Rua Portugal, região central de Itamaraju, três jovens demonstraram nervosismo e tentaram escapar da autoridade policial, subindo a escadaria do imóvel, assim que avistaram a aproximação da viatura.

Ao seguir o encalço dos três suspeitos, outros dois estavam no imóvel, onde foi localizado 01 tablete de maconha (460 g), buchas de maconha (90g), 148 pedras de crack, 21 papelotes de cocaína, 02 porções de crack (250 g), 01 balança de precisão e a quantia de R$ 365,00 (trezentos e sessenta e cinco reais) em espécie.

O veículo (GM/Corsa, de cor preta, placa JRF-7596), com restrição de roubo, estava com os acusados, presos em flagrante e apresentados na Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com todo o material apreendido.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Quase um quilo de cocaina é apreendida em Teixeira de Freitas

A apreensão aconteceu Rua Jordânia, no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.A ação de policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou após tentativa de abordagem à uma dupla numa moto, flagrada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade,...