Cinco foram presos numa ação iniciada a partir da astúcia dos policiais ao perceber uma movimentação suspeita de três pessoas, assim que avistaram a viatura policial.

A abordagem aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (11), durante rondas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª CIPM.

Na Rua Portugal, região central de Itamaraju, três jovens demonstraram nervosismo e tentaram escapar da autoridade policial, subindo a escadaria do imóvel, assim que avistaram a aproximação da viatura.

Ao seguir o encalço dos três suspeitos, outros dois estavam no imóvel, onde foi localizado 01 tablete de maconha (460 g), buchas de maconha (90g), 148 pedras de crack, 21 papelotes de cocaína, 02 porções de crack (250 g), 01 balança de precisão e a quantia de R$ 365,00 (trezentos e sessenta e cinco reais) em espécie.

O veículo (GM/Corsa, de cor preta, placa JRF-7596), com restrição de roubo, estava com os acusados, presos em flagrante e apresentados na Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com todo o material apreendido.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com