10 mil reais. Esse é o valor sorteado para 91 baianos, dentre eles, a sortuda, MARCELY SOARES MARINHO DUTRA (moradora de Caravelas).

Nutricionista, lotada na Secretaria de Saúde de Alcobaça, foi contemplada no sorteio N.º 34 do programa Nota Premiada Bahia, uma iniciativa do governo estadual para reduzir a sonegação fiscal.

Além dos 10 mil reais do prêmio, ela beneficiou o Hospital São Bernardo de Alcobaça, também com prêmio em dinheiro, ao indicar a entidade de saúde.

Ainda no extremo sul, VAGNER OLIVEIRA DE SOUZA, HELIO BARBOSA LUZ e ZENILDA OLIVEIRA DE LIMA BRITO (moradores de Teixeira de Freitas), também foram premiados em dinheiro, com valores de 10 mil, cada um.

Dessa vez, os ganhadores foram eles, na próxima pode ser você. Para participar da campanha NOTA PREMIADA, da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, bastar realizar o seu cadastro e selecionar a entidade. Depois, durante as compras, exija a inclusão de seu CPF. Pronto, já vai estar concorrendo. Além dos prêmios em dinheiro, ainda vai ajudar uma instituição.

Cadastre-se no site http://notapremiadabahia.ba.gov.br, ajude uma entidade e quem sabe o próximo ganhador não pode ser você. Em Alcobaça, uma boa opção é o Hospital São Bernardo.

.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos