Moradora de Caravelas e outros três de Teixeira de Freitas são premiados em dinheiro no Programa Nota Premiada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

10 mil reais. Esse é o valor sorteado para 91 baianos, dentre eles, a sortuda, MARCELY SOARES MARINHO DUTRA (moradora de Caravelas).

Nutricionista, lotada na Secretaria de Saúde de Alcobaça, foi contemplada no sorteio N.º 34 do programa Nota Premiada Bahia, uma iniciativa do governo estadual para reduzir a sonegação fiscal.

Além dos 10 mil reais do prêmio, ela beneficiou o Hospital São Bernardo de Alcobaça, também com prêmio em dinheiro, ao indicar a entidade de saúde.

Ainda no extremo sul, VAGNER OLIVEIRA DE SOUZA, HELIO BARBOSA LUZ e ZENILDA OLIVEIRA DE LIMA BRITO (moradores de Teixeira de Freitas), também foram premiados em dinheiro, com valores de 10 mil, cada um.

Dessa vez, os ganhadores foram eles, na próxima pode ser você. Para participar da campanha NOTA PREMIADA, da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, bastar realizar o seu cadastro e selecionar a entidade. Depois, durante as compras, exija a inclusão de seu CPF. Pronto, já vai estar concorrendo. Além dos prêmios em dinheiro, ainda vai ajudar uma instituição.

Cadastre-se no site http://notapremiadabahia.ba.gov.br, ajude uma entidade e quem sabe o próximo ganhador não pode ser você. Em Alcobaça, uma boa opção é o Hospital São Bernardo.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura implementa consultórios de arboviroses em unidades de saúde

Consultório de arboviroses na UPA (Foto: Junior Origem) Com o objetivo de garantir rapidez nos atendimentos às pessoas com sintomas de dengue, zika e chikungunya, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas — por meio da Secretaria de Saúde implementou consultórios de arboviroses nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e na Unidade de Pronto Atendimento

Prefeitura reafirma compromisso com a valorização dos servidores públicos

O reajuste de 42,9% do Auxílio-Alimentação dos servidores efetivos municipais do Poder Executivo, que passou ao valor de R$ 400,00 a partir de março, representa o compromisso da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas na valorização destes profissionais. Entretanto, é importante ressaltar que a gestão atual possui um longo histórico referente à concessão de benefícios

Prefeitura realizou treinamento de agentes de saúde para uso de novo larvicida

Treinamento de agentes de saúde para uso de novo larvicida (Foto: Junior Origem) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas promoveu na terça-feira (26) um curso de treinamento aos Agentes de Combate às Endemias (ACE) no auditório da Secretaria de Administração voltado ao uso do larvicida, disponibilizado pelo Ministério da Saúde, que será utilizado nas