Candidatos se comprometem em evitar aglomerações em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A decisão foi tomada por todos os candidatos em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (06), no Quartel da 43ª CIPM.

Conduzida pela comandante da unidade, Major Kelly Ravani, os candidatos a prefeito do município de Itamaraju e representantes se comprometeram em acatar a decisão proferida pela justiça eleitoral da 172ª Zona, através da Portaria da N.º11/2020.

Reuniao com candidatos e representantes acerca da proibicao de atos com potencial de aglomeracao em Itamaraju 3E medida, em questão, torna proibida a realização de carreatas, comícios, passeatas, adesivaços, cavalgadas, bandeiraços e a arregimentação de eleitores para visitas porta-a-porta, nos municípios de Itamaraju e Jucuruçu.

Na reunião em questão, a Major Kelly Ravani, comandante da unidade, flexibilizou, com a autorização da Juíza Eleitoral, a visita do candidato a residência, estando este acompanhado de no máximo duas pessoas ligadas à campanha, a fim de evitar aglomeração.

Reuniao com candidatos e representantes acerca da proibicao de atos com potencial de aglomeracao em Itamaraju 1Os candidatos também foram informados que, no caso de denúncias de descumprimento da proibição contida na referida portaria e do quanto acordado, a Polícia Militar tomará as medidas legais cabíveis, acionando um preposto da Justiça Eleitoral, para que os envolvidos sejam encaminhados à Delegacia Territorial de Itamaraju.

Uma nova reunião reunião com os candidatos a prefeito de Itamaraju estará ocorrendo na próxima quinta-feira (12/11), às 14h00, na sede da 43ª CIPM, com a presença da Dr.ª Andrea Gomes Fernandes Beraldi, Juíza Eleitoral.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...