Adeus, papá! Jotinha do Whatsapp morre em decorrência de complicações da covid-19

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Internado em coma induzido com insuficiência respiratória, o humorista, José Luiz Almeida da Silva, não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (05).

Conhecido em todo o país como ‘Jotinha do Whatsapp’, estava internado num hospital de Santo Antônio de Jesus, depois de passar mal na última segunda-feira (02).

Famoso nas redes sociais por seus áudios e vídeos bem-humorados, não sobreviveu às complicações da COVID-19. Teve falência de múltiplos órgãos.

�??O Rei do WhatsApp�?� era outro de seus apelidos, em razão da sua grande capacidade de popularizar conteúdos no aplicativo de mensagem.

No ano passado sobreviveu à um infarto. Morreu aos 52 anos. A informação foi confirmada no início da noite pelo secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, através do Twitter.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Parceria entre Estado e NACPC amplia acompanhamento de pessoas com transtorno do espectro autista na Bahia

Camila Brito é moradora do bairro Sussuarana e segue com o filho Saulo Gabriel, que tem transtorno do espectro autista, para acompanhamento no Centro Integrado de Apoio à Criança e ao Adolescente (Ciac), em Ondina. Essa consulta especializada agora será prestada pelo Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente com Transtorno do Espectro Autista

Itapetinga vai estrear no profissional disputando a Série B do Baiano inscrito como o Jacobinense; entenda

O pontapé inicial da Série B do Campeonato Baiano de 2024 foi dado na última terça-feira (16) com a realização do Conselho Técnico que reuniu os 10 clubes inscritos. De acordo com o site da Federação Bahiana de Futebol (FBF), um dos participantes é o Jacobinense, de Marcos Manassés. No entanto, quem vai jogar a

Sesab realiza 620 testes de IST no primeiro dia da Micareta de Feira de Santana

O posto de testagem da Secretária da Saúde do Estado na Micareta de Feira de Santana, realizou 620 testes rápidos para detecção de HIV, sífilis e hepatites B e C. Do total de testes, 17 foram positivos pra sífilis, 3 para HIV e 1 para hepatite C.   Secretária da Saúde da Bahia, Roberta Santana