Peri e Paulinho venceram o 5º Torneio Municipal de Futevôlei de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O 5º Torneio de Futevôlei Municipal foi realizado no último domingo (04), na Arena de Areia do bairro Paraiso Verde (conhecido como Jacundá).

A competição reuniu jogadores do município, formando 08 duplas (Marquinhos e João Henrique, Cristiano e DVD, Tiamum e Gilson, Café e Guerra, Rua e Hebert, Pedro Precheca e Modesto, Willans e Lanlan, João Carlos e Cristof, Peri e Paulinho).

5o Torneio Municipal de Futevolei de Alcobaca 18O lugar mais alto do pódio ficou com a dupla campeã Peri e Paulinho venceram no tie-break e levaram para casa um lindo troféu e brindes.

A dupla vice-campeã, Ruan e Hebert, também recebeu troféu e brindes.

A disputa foi promovida e organizada pela Equipe Galera do Futevôlei de Alcobaça, numa iniciativa com apoio da Prefeitura Municipal de Alcobaça, através da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte/Seção de Esporte.

O objetivo foi ajudar a mãe do Atleta Lanlan, que passa por tratamento de saúde.

Destacamos o trabalho voluntário de Willans Tarlé, Gilson, Derson, Osmar Guarneles e Humberto, além da participação dos atletas.

5o Torneio Municipal de Futevolei de Alcobaca 5O evento teve a narração de Osmar Guarnelles (o �??Fera da Galera�?�), através da Carretinha Forrósom de Prado e transmissão ao vivo pela Radio Web Regional, de Amadeu Ferreira.
Agradecimentos ao comercio local e à comunidade do bairro Paraiso Verde e Policia Militar da Bahia.

CONFIRA O RESULTADO FINAL
A arbitragem foi de Nilton e Jonathan.
1º Set Rua e Hebert 18 pontos / Peri e Paulinho 14 pontos
2º Set Peri e Paulinho 18 pontos / Ruan e Hebert 16 pontos
3º Set o tie-break Peri e Paulinho 15 pontos/ Ruan e Hebert 12 pontos.
A revelação do 5 Torneio Municipal de Futevolei foi o garoto DVD da dupla Cristiano e DVD

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157716276048493].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Botafogo afasta jogador após ex-namorada acusá-lo de agressão

O Botafogo anunciou na noite desta segunda-feira (22) o afastamento do meio-campista Kaue Rodrigues. Ainda mais cedo, o jogador havia sido acusado de agressão física pela ex-namorada, que compartilhou o relato nas redes sociais em que mostrou marcas de machucados supostamente causados pelo jogador. “O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22)

Inter de Milão vence o clássico contra o Milan e conquista o Campeonato Italiano pela 20ª vez

A Inter de Milão garantiu seu 20º título nacional na história ao vencer o Milan por 2 a 1, em San Siro, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Francesco Acerbi e Marcus Thuram foram os autores dos gols interistas, enquanto Tomori descontou para a equipe rubro-negra. O jogo foi crucial para o conjunto comandado por

Novak Djokovic é eleito esportista do ano no Prêmio Laureus

Foram anunciados na noite desta segunda-feira (22), em Madri, na Espanha, os vencedores da 25ª cerimônia de entrega dos prêmios esportivos Laureus. A espanhola Aitana Bonmatí, vencedora da Bola de Ouro, o tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, e o jogador inglês do Real Madrid, Jude Bellingham, foram os grandes destaques do evento. Novak