“O despejo criminoso de óleo na pista requer dos órgãos competentes a adoção de medidas de prevenção e repressão dessas práticas condenáveis”, é parte da nota, assinada pela Loja Maçônica Templo de Salomão, pedindo providências do Ministério Público Federal (MPF), sob protocolo nº 2020018782.

A manifestação chama atenção aos corriqueiros acidentes de trânsito, quase todos com indícios de terem sido provocados por ação humana, na Rodovia BR-101, trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

Vários acidentes já ocorreram ao longo desse trecho, quase todos com histórico de óleo na pista. A primeira suspeita é que moradores à beira da estrada estejam provocando os acidentes, afim de saquear cargas transportadas em carretas e caminhões.

Várias pessoas já morreram. O último incidente ocorreu no domingo (18), levando à morte o gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Itamaraju, Joab Oliveira Santos (33 anos), depois dele perder a controle da direção do veículo e colidir na lateral de uma carreta.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com