TAGS

Acusado de dar socos em mulher é ouvido pela polícia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O homem filmado agredindo uma mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus, sul da Bahia, se apresentou, com o advogado, à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), na tarde desta quinta-feira (15).

Depois de ser ouvido, Carlos Samuel Freitas Costa Filho, saiu da delegacia pela porta da frente.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) pediu a prisão preventiva dele, depois de analisar o histórico da prática de crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra mulheres.

Segundo o órgão, o pedido da prisão se fundamentou “na necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato”.

carlos samuelO acusado divulgou uma nota falando que o vídeo em que aparece dando ao menos nove socos no rosto de uma mulher, no centro da cidade, gravado há quatro meses. “Sou um jovem trabalhador, sem envolvimento com prática criminosa. Apesar dos fatos, estou arrependido do que fiz e pronto para sofrer as reprimendas judiciais, conforme se prevê a lei”, escreveu.

O acusado disse que ele e a vítima mantinham uma “relação muito conturbada, eivada de inúmeros casos de ciúme doentio, diversas agressões físicas e morais”. Ele escreveu ainda que, no dia em que deu nove socos no rosto da vítima, estava bêbado, voltando de uma festa, e que as agressões aconteceram porque ele “perdeu a cabeça”.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é preso em flagrante por violência doméstica no sisal baiano

Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (27), por ameaçar e agredir fisicamente a sua mãe e irmã, no povoado de Tapuio, no município de Araci, no sisal baiano.    Segundo testemunhas, na noite anterior, na terça-feira (26), o acusado chegou em casa embriagado, ameaçando e agredindo verbalmente as vítimas. Após a intervenção da

Com Iury Castilho treinando parcialmente, Vitória inicia prepaparação pro Ba-Vi

Após vencer o Treze por 3 a 0, na última quarta-feira (27), no Barradão, mas sem conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira, com foco nos Ba-Vis válidos pelas finais do Campeonato Baiano. O primeiro acontece neste domingo (31), às 16h

Jaques Wagner confirma nome de Murilo Franca como pré-candidato a prefeito em Irecê

O senador Jaques Wagner (PT) confirmou, nesta quinta-feira (28), o nome de Murilo Franca como pré-candidato a prefeito em Irecê, no centro norte baiano. O representante do governo no Senado teve uma reunião com o prefeito, Elmo Vaz (PSB), em Brasília, onde Elmo destacou a união da base em torno de Murilo Franca, atual secretário