Silvio Ramalho lidera intenção de votos na disputa eleitoral de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-07651/2020, a pesquisa eleitoral mostra o cenário às vésperas do início da campanha para as eleições de 15 de novembro.

401 eleitores (moradores de Caravelas, Juerana, Barcelona, Ponta de Areia, Barra de Caravelas, Rancho Alegre e Nova Tribuna) foram entrevistados entre os dias 03, 04 e 05 de setembro.

Até a escolha dos nomes, com prazo máximo para a realização das convenções partidárias até o próximo dia 16, estão como pré-candidatos ao cargo de prefeito, Davi, Jaco, Marcelo Supermais e o atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho.

Em todos os cenários, Silvio Ramalho mantém a preferência de votos do eleitorado dos caravelenses, na disputa à reeleição ao cargo de prefeito.

Na estimulada, Silvio Ramalho (56,86%), Davi (16,71%), Marcelo Supermais (4,49%), Jackson Douglas (2,24%), Jaco (0,25%), Indecisos/Não Sabem/Não Opinaram (13,47%).

No confronto direto, com os nomes dos mais prováveis candidatos, Silvio (58,85%), Davi (18,45%), Jaco (0,75%), Indecisos/Não Sabem/Não Opinaram (13,97%).

Perguntado ao eleitor quem ele acha que ganharia, Silvio (56,61%), Davi (12,72%), Jackson Douglas (1,00%), Marcelo Supermais (1,00%), Jaco (0,25%), Não Sabem/Não Opinaram (28,43%).

Avaliação da administração de Silvio Ramalho 2
Avaliação da administração de Silvio Ramalho

A administração de Silvio Ramalho também foi avaliada na pesquisa. A grande maioria, 92,02% [resultando da soma de quem considera boa (46,38%), regular (24,69%) e ótima (20,95%)], aprova a o vem sendo realizado no município de Caravelas. Quem reprova totaliza 7,98% [totalizando ruim (7,23%) e Não Sabem/Não Opinaram (0,75%)].

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...

Paixões e muitas histórias automotivas no 2º Encontro de Carros Antigos em Caravelas

Um final de semana daqueles de ser lembrado por muitos anos. Foi assim em Caravelas, que foi tomada por uma atmosfera nostálgica e vibrante no 2º Encontro de Carros Antigos. Um êxtase para os entusiastas dos clássicos sobre rodas e os apaixonados pela cultura automobilística....

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...