Localizada cabeça de jovem morto e decapitado em Ibirapuã

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A cabeça foi localizada numa propriedade rural nas proximidades de Lajedão.

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (01/09) na Rua Frei Arnaldo Beles, no Bairro Brasília, em Ibirapuã.

João Ferreira Félix (19 anos) foi morto em casa, com disparos de arma de fogo (do tipo pistola). As circunstâncias e o modus operandi foram de extrema violência.

Os bandidos não só tiraram a vida, quanto fizeram questão de retirar do corpo a cabeça e levaram para distante do local do crime, abandonada durante a fuga.

João FerreiraA população ficou assustada. O ato praticado em Ibirapuã, no entanto, não atenta apenas às leis, mas afronta as autoridades e impõe medo na sociedade.

Matar alguém é algo que ocorre desde o início dos tempos antigos. Na Bíblia Sagrada, por exemplo, no livro de Gênesis, há a passagem de um irmão que tira a vida do outro (Caim matou Abel), filhos de Adão e Eva.

A vida é o bem maior de uma pessoa e quando alguém é morto é grande a reprovação social. O crime cometido, no entanto, não se resumiu à tirar a vida de alguém, mas foi cometido de forma violenta e assustadora, com a degola e decapitação, ato que aumenta a necessidade de uma resposta rápida das autoridades policiais.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem pediu para ser morto depois de matar a esposa e arrancar o coração e as vísceras dela

Minutos depois de esfaquear até a morte a esposa, Milena Dantas Bereta Nistarda da Silva (53 anos), e arrancar o coração e as vísceras dela, o gerente comercial, Marcelo Nistarda Antoniani da Silva (49 anos), saiu com as mãos para cima, manchadas com o...

Dia de Campo em Ibirapuã discute potencialidades da citricultura e do fortalecimento da agricultura familiar

A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) marcou presença em um Dia de Campo no município de Ibirapuã. Na atividade, foram discutidas as potencialidades da citricultura no Sul da Bahia e Norte do Espírito Santo. O evento foi realizado pela Embrapa Mandioca e...

Suspeito de duplo homicídio de indígenas presta serviço de segurança privada

Suspeito de participar do duplo homicídio dos indígenas Samuel Cristiano do Amor Divino, 21 anos, e Nauí Brito de Jesus, 16, é procurado, neste sábado (28), por equipes da Força Integrada (FI) de Combate a Crimes Comuns envolvendo Povos e Comunidades Tradicionais da Secretaria...