Família cria vaquinha para comprar aparelho que devolverá audição de Ademir

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Ademir Rodrigues da Silva perdeu a audição após passar por um procedimento cirúrgico para troca de válvulas cardíacas.

Ele que mora na cidade de Porto Seguro, foi diagnosticado no ano de 2019 com Endocardite Bacteriana, uma doença infecciosa que afeta o endocárdio �?? revestimento interno do coração.

Como consequência ele perdeu a audição definitiva, e devido ao uso de antibióticos e remédios, suas células auditivas foram destruídas.

Segundo a publicação da família em um site de vaquinha online, o que ocasionou a Endocardite Bacteriana foi uma cárie em um dente, que fez com que caísse a rede sanguínea que leva até as artérias do coração. Ademir ficou quatro meses internado entre UTIs, CTIs, em coma.

Ele é casado e pai de duas crianças pequenas, Alice e a Melina. O tratamento devolveu a sua vida, mas o impediu de ouvir sua família.

O pedido é de ajuda financeira que pode ser feita por meio da vaquinha online. Essa perda de audição poderá ser amenizada com a compra de duas próteses auditivas no valor de R$11.600,00, mais despesas médicas e exames, totalizando R$ 13 mil.

Para ajudar, clique aqui e faça sua contribuição, qualquer valor é bem-vindo.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Radialista Alberto Leguelé é internado; saiba como ajudar

O radialista Alberto Jorge Silva dos Santos, mais conhecido como Alberto Leguelé, de 61 anos, é um profissional que deixou sua marca no rádio do extremo sul baiano. Trabalhou por 14 anos na Caraípe FM, e tem trabalhado desde de 1995 na Rádio Abrolhos de Mucuri. Tudo...

Carnaporto Axé Moi em Últimos dias de vendas on-line

A ansiedade aumenta, e a contagem regressiva está a todo vapor! E você, vai ficar ai parado? Não perca a chance de fazer parte do Carnaporto Axé Moi 2024 nos dias 14,15 e 16 de fevereiro, na Arena Axé Moi em Porto Seguro -...

Justiça autoriza despejo de empresário de hotel de luxo em Trancoso

O empresário Ricardo Nobre, um dos arrendatários do luxuoso hotel “Villa dos Nativos Boutique”, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, está enfrentando um momento difícil, sendo alvo de um processo de despejo devido à falta de pagamento de uma outrora pousada, onde, hoje, o...