Convenção partidária confirma Silvio Ramalho na disputa à reeleição de Prefeito de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A convenção partidária aconteceu nesta sexta-feira (11), reunindo filiados ao Partido Progressista (PP), Democratas (DEM) e Democracia Cristã (DC).

Seguidos os protocolos de segurança, somente os candidatos participaram do ato, na Quadra Poliesportiva Municipal (localizada no centro de Caravelas), mantido o distanciamento entre as pessoas, o uso de máscaras e a higienização das mãos com álcool.

Convenção Partidária 2
Candidatos na disputa às vagas no legislativo caravelense

51 candidatos (17 em cada um dos 3 partidos) vão disputar um lugar nas 11 cadeiras do legislativo caravelense.

Doutor Adauto (advogado) foi escolhido candidato para compor a chapa como vice-prefeito na disputa de Silvio Ramalho para continuar administrando o município.

Convenção Partidária 8
Convenção partidária realizada na Quadra Poliesportiva de Caravelas

Contador, bacharel em Direito e empresário. Silvio Ramalho se tornou prefeito de Caravelas, em 2016, depois de duas derrotas seguidas, nos pleitos eleitorais de 2008 e 2012.

Durante quatro anos, como prefeito, comandou uma série de obras para recolocar o município de Caravelas no rumo do desenvolvimento. �? esse seu principal slogan para conquistar a confiança do eleitorado no pleito eleitoral desse ano.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...