Aliança de dois dos três pré-candidatos na disputa ao cargo de prefeito nas próximas eleições no município de Alcobaça

O ato político aconteceu na tarde deste sábado (29), no espaço de eventos da Pousada Praia de Alcobaça, no bairro Palmeiras, em Alcobaça, numa convocação do Partido Social Democrático (PSD).

Presença de vereadores, pré-candidatos, lideranças políticas e moradores de todo o município de Alcobaça (bairros, distritos e comunidades rurais), todos representados e reunidos para a prestação de contas do trabalho realizado pelo atual prefeito de Alcobaça, Léo Brito, que definiu os números e as ações, realizadas nos três anos e meio de seu atual mandato, “com a sensação de dever cumprido”, disse.

Evento realizado pelo Partido Social Democrático (PSD) para apresentação do trabalho do candidato à reeleição ao cargo de prefeito de Alcobaça

Dentre as ações, destaque para o apoio e incentivo ao homem do campo, às tradicionais culturais e turísticas, realização de grandes festas e eventos, fortalecimento do esporte (na realização dos jogos de verão, Copa do Descobrimento, campeonatos e torneios de várias modalidades esportivas) e realização de várias obras de infraestrutura (com destaque para a revitalização da orla, asfaltamento e calçamento de avenidas e ruas), revitalização e melhoramento de escolas, quadras, unidades de saúde e prédios públicos da administração direta.

União com o pré-candidato à prefeito, Dr. Pedro Chicon, foi muito recebida pelo grupo de apoio do atual prefeito de Alcobaça, Léo Brito, na disputa à reeleição ao cargo nas eleições deste ano

Léo Brito é pré-candidato à prefeito nas próximas eleições pelo partido e conta com o apoio de três ex-prefeitos de Alcobaça (Jakão, Bernardo Olívio e Careca), a maioria dos atuais vereadores, lideranças políticas e um nome inesperado, Dr. Pedro Chicon, médico, pré-candidato à prefeito pelo Partido Social Brasileiro (PSB), anunciando apoio à candidatura de reeleiçaõ do atual prefeito de Alcobaça.

Presença também do prefeito e vice-prefeito de Teixeira de Freitas, Temoteo Brito e Lucas Bocão, respectivamente, além dos vereadores, Agnaldo da Saúde e Bernardo Cabral.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com