Já está preso o acusado de estuprar e engravidar a criança no Espírito Santo

Não tinha como ir muito longe, o acusado de estupro da menina, vítima de um crime sexual, desde quando ela tinha apenas 06 anos de idade.

Fato é que foi. Caçado pela polícia, com a ajuda de anônimos do mundo todo, com compartilhamento em massa da foto do principal acusado, a prisão era apenas uma questão de tempo.

Aconteceu na madrugada desta terça-feira (18), em Betim, no estado de Minas Gerais, distante quase 650 quilômetros de São Mateus, estado do Espírito Santo, local da residencia da avó da menina, onde o tio, ROMILDO HORTÊNCIO DE JESUS, tinha livre acesso e aproveitou para saciar sua lascívia e vitimar para sempre, uma menina, hoje com 10 anos de idade.

O crime foi descoberto depois da menina procurar uma unidade de saúde relatando dores na barriga. Exames realizados no Hospital Dr. Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, identificaram a gravidez, em estágio avançado, com mais de 22 semanas. Uma gravidez normal chega, em média, a 40 semanas.

Esse não o primeiro crime do acusado de estupro de vulnerável, com pena de 08 a 15 anos de prisão.

ROMILDO HORTÊNCIO DE JESUS respondeu por por crimes de posse ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas, tendo sido condenado pela Vara Crime de São Mateus, no estado do Espírito Santo, ao cumprimento de pena de prisão de de 09 (nove) anos de reclusão e 01 (um) ano e 06 (seis) meses de detenção e 1280 dias multa.

De volta a casa, será levado para o Complexo de Xuri, custodiado numa ala exclusiva para presos por crimes de estupro.

O governador Renato Casagrande confirmou a informação na manhã desta terça-feira. “Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza”, publicou em uma rede social.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com