A Rede do Bem é um coletivo formado por pessoas com a vontade de contribuir para a diminuição das desigualdades sociais existentes no município. Os integrantes ocupam diferentes espaços dentro da comunidade e se uniram com o objetivo de transformar esse desejo de ajudar em práticas consistentes na vida daqueles menos assistidos.

A cada dia novas pessoas vêm sendo inseridas na rede, sendo possível ampliar as ações nas comunidades carentes do município. A Rede do Bem, conta com a participação de médicos, enfermeiros, técnicos, assistentes sociais, dentre outros profissionais que promovem ações em prol da população carente.

Na tarde de domingo (19) foram distribuídas cestas básicas para famílias assistidas pelo projeto no Residencial Vista Bela, Bairro Bela Vista, Itatiaia e Cristo Redentor. Os alimentos foram arrecadados através de contribuição de empresas e parceiros da causa.

Os integrantes do projeto agradeceram a colaboração da sociedade, por meio das doações recebidas, reiterando os votos de estima e consideração. “Vamos continuar seguindo em frente com o apoio de todos aqueles que acreditam na força motriz de fazer o bem, então, tudo só foi possível graças ao espirito de união que reina em nossa cidade, demonstrado pelo acolhimento de todos”, afirmou em nota.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com