Durante seis dias, desta quarta-feira (03) até a terça-feira (09), Alcobaça, Belmonte, Caravelas, Eunápolis, Guaratinga, Ibirapuã, Itabela, Itagimirim, Itamaraju, Itanhém, Itapebi, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Porto Seguro, Prado, Santa Cruz Cabrália, Teixeira de Freitas e Vereda, todas cidades do extremo sul do estado da Bahia, terão toque de recolher.

A medida, de acordo com o governador Rui Costa, vai limitar a circulação de pessoas entre às 18 horas e às 05 horas da manhã do dia seguinte. Exceção apenas para quem sai de casa, durante esse período, em busca de serviços essenciais à trabalho.

Ainda essa semana, o governador prometeu abrir o hospital de campanha em Teixeira de Freitas, com trabalho acelerado para garantir o funcionamento a partir de quinta ou sexta-feira. “A prefeitura vai acertar os últimos detalhes e são mais 20 leitos de UTI. Essa semana a Suzano entrega os respiradores e vamos abrir”, afirmou.

RISCO – Em Teixeira a taxa de transmissão está na faixa de 20%, enquanto em Nova Viçosa é de 28%, num contraste com o estado. Na Bahia, a média é menos de 5%.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com