TAGS

Casa de Maria apresenta: live romântica com vocalista do Biquini Cavadão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A véspera do Dia dos Namorados vai ser marcada de muito romantismo! Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, e a sua mulher, a cantora Izabella Brant, ex-integrante da banda mineira Menina do Céu, vão fazer um show intimista ao vivo e pelo Youtube, em mais uma iniciativa da Pousada Casa de Maria (www.pousadacasademaria.com.br) localizada em Prado-BA.

O repertório do projeto denominado �??Cheek to Cheek�?� não terá as canções do Biquini, mas reunirá clássicos de filmes de sucesso e de desenhos animados, entre outros hits cantados em inglês.

�??Sempre sonhamos em cantar juntos. Ela já havia feito isso comigo no palco e em discos do Biquini. Eu também fiz o mesmo em sua antiga banda. Uma certa noite em casa, ouvindo Ella Fitzgerald e outros cantores, ficamos nos perguntando o que aconteceria se fizéssemos um show com estas músicas. �??Decidimos arriscar�?�, conta Bruno. �??Queríamos algo que não brigasse com os estilos que já dominávamos, que fosse um desafio e que nos desse, acima de tudo, muito prazer em cantar juntos�?�, acrescenta Izabella.

O show será na casa do casal localizada em Copacabana, no Rio de Janeiro e contará com uma banda de jazz, formando um quarteto de piano, contrabaixo acústico, bateria e sax. O som formará a base perfeita para as canções de estrelas como George & Ira GershwinStephen SondheimCole Porter, do eterno Queen e da lendária banda britânica The Beatles.

Com esta ação, a Pousada Casa de Maria visa incentivar a cultura e promover suas novidades para o segundo semestre (como o novo menu e reforma da sauna) bem como a promoção de venda de vouchers promocionais, ideais para presentear neste Dia dos Namorados. Para se inscrever e receber a alerta do Youtube: https://bit.ly/cheektocheekbr

Aconchego, Romantismo e Charme: conheça a pousada Casa de Maria

O estabelecimento encontra-se a 250 metros da praia de Novo Prado e a 600 metros da região central da cidade, localização perfeita para quem gosta de aproveitar as melhores opções de lazer que Prado tem a oferecer, além disso, a pousada oferece um atendimento personalizado, feito pela proprietária do local e seu time de colaboradores, todos com um único objetivo, a satisfação dos clientes.

Para além disso, a pousada conta com 24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, TV de Led, frigobar livre, secador de cabelo e ventilador de teto. O café da manhã é incluso na diária e servido com uma grande variedade de alimentos típicos da culinária baiana, mineira e internacional, assim como os pratos especiais que podem ser adquiridos no restaurante da casa, aberto exclusivamente aos hóspedes.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...