Desinfecção de ponto turístico de Caravelas

Todos os locais de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação da COVID-19, doença transmitida pelo novo coronavírus.

.

O objetivo é intensificar as medidas preventivas de contenção ao vírus, numa iniciativa da Prefeitura de Caravelas, realizando os trabalhos de higienização e desinfecção dos principais espaços públicos da cidade, onde há circulação de pessoas.

A ação está sendo executada por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em todas as áreas públicas e locais do município, incluindo  as praças dos bairros Tancredo e Palmeiras, da Cooperativa de Pescadores, da Rodoviária, além do Píer Municipal e da Academia Ao Ar Livre e em pontos da Nova Rua do Porto.

Praças e pontos de movimentação de pessoas estão sendo desinfectados diariamente, em dois turnos

As aplicações acontecem durante toda a semana, em dois turnos, com mais de uma aplicação por dia, em cada um dos pontos onde há uma maior movimentação de pessoas.

O serviço executado reforça a higienização e sanitização desses locais com o uso de substância desinfetante, recomendada pela Anvisa, para impedir a proliferação do COVID-19 em superfícies, diminuindo os riscos de contágio da população.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com