Teixeira de Freitas reduz expediente comercial e fecha bares

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As medidas mais rígidas fazem parte do Decreto Municipal N.º 500/2020 (veja na íntegra), com vigor entre os dias 29/05 e 14/06, com o objetivo de conter o contágio do novo coronavírus.

Nesse período, os estabelecimentos comerciais de bens e mercadorias (varejistas e ambulantes) e os prestadores de serviços de qualquer natureza (em atividade no município de Teixeira de Freitas) deverão funcionar no horário das 09h00 às 16h00 (de segunda a sexta-feira) e das 09h00 às 13h00 (aos sábados).

Os supermercados, atacados e mercadinhos poderão funcionar das 09h00 às 19h00 (de segunda a sábado).

As Padarias poderão funcionar todos os dias da semana das 06h00 até às 19h00, proibida a venda de bebidas alcoólicas nos finais de semana para consumo no local.

Alteração também no funcionamento de Restaurantes (inclusive Self Service), Lanchonetes, Bares, Trailers, Barracas, Boxes de Feiras ou Mercados, Praças de Alimentação de Shoppings ou de Centros Comerciais (fechados ou abertos) e Ambulantes.

O novo horário, com atendimento em suas dependências, será de 11h00 às 15h00 (de segunda a sexta-feira), devendo permanecer fechados aos finais de semana (sábado e domingo) e feriados.

Autorizado, no entanto, o serviço de delivery (entrega no endereço) ou de drive thru (retirada no balcão). Os bares, mesmo nessa modalidade, devem fechar às 19h.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Março Azul Marinho: conheça o serviço de Dietoterapia na UNACON

Atendimento na UNACON (Foto: Junior Origem) O câncer colorretal, popularmente conhecido como “câncer de intestino”, é o terceiro tumor maligno mais frequente entre homens e o segundo nas mulheres, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA). Por isso, a campanha Março Azul Marinho é voltada para a conscientização e prevenção da doença, e tem

Prefeitura promoveu ação em parceria com o instituto Sicoob sobre educação financeira aos alunos do projeto Esporte Educacional

Acão educativa com alunos do projeto Esporte Educacional (Foto: Junior Origem) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esporte, realizou na quinta-feira (14) uma ação em parceria com o Instituto Sicoob para mais de 50 alunos do projeto Esporte Educacional no campo do bairro Residencial Castelinho.  Na ocasião, houve uma palestra

Confira como foi a inauguração da Praça Maria José de Almeida Figueiredo

Inauguração da Praça Maria José de Almeida Figueiredo (Foto: Junior Origem) Nesta sexta-feira (15), ocorreu a inauguração na Praça Maria José de Almeida Figueiredo no bairro Santa Rita. Estiveram presentes o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretários municipais, representantes do Legislativo, imprensa e a comunidade em geral. O espaço conta com ambientes como parque infantil, campinho