População adere ao feriado antecipado em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Baixa movimentação nos poucos estabelecimentos abertos nesta segunda-feira (25), na cidade do Prado, com boa parte da atividade comercial e financeira suspensa, por conta da antecipação do feriado de São João (comemorado em 24 de junho).
.
A medida foi utilizada pelo Governo da Bahia como ação complementar na prevenção ao contágio e ao enfrentamento da propagação do novo coronavírus, causador da COVID-19.
Resultado dessa iniciativa, beira-mar com nenhuma barraca aberta e um litoral deserto, reflexo da preocupação dos pradenses com a doença que avança pelo mundo há vários meses.

Com casos confirmados entre os primeiros no estado baiano, o município de Prado supera mais de 60 dias com controle do avanço da doença. O boletim desta segunda-feira (25) contabilizava sete casos confirmados, com um deles em isolamento e outros seis já recuperados.

Grande parte desse histórico, segundo a Prefeita do Prado, Mayra Brito, “se deve às medidas impostas – e pela adesão e participação de todos os pradenses – para evitar a doença e a transmissão para as pessoas mais próximas, consideradas do grupo de risco”, destaca.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

16° Prado Moto Rock: Um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil foi recorde de público

O 16º Prado Moto Rock de 2024, realizado na cidade de Prado, na Costa das Baleias, foi uma experiência inesquecível, os participantes viveram em um mundo de paixão pelo motociclismo e pelo rock. Atraindo milhares pessoas de todo o país, e com uma taxa...

Prado recebe investimento federal para nova Escola em Tempo Integral no distrito de Guarani

O município de Prado, na Bahia, foi recentemente escolhido para receber investimentos significativos do Governo Federal, visando melhorar o acesso a uma gama de serviços essenciais, incluindo saúde, educação, esporte e cultura. Esses investimentos, parte do programa Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento),...

Master da Alcobaça vence amistoso contra Amigos de Zé Mauro da Pontinha por 4×1

A equipe de futebol de campo Master de Alcobaça, sob o comando do experiente Max Eletricista, brilhou na comunidade da Pontinha, no município de Prado, durante o amistoso realizado no último domingo (10). Uma vitória expressiva de 4x1 sobre os Amigos de Zé Mauro. Os...