Iniciada a revitalização de mais um espaço público em Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Praça Quinze de Novembro fica localizada no entorno da Avenida Palmeiras e da Rua Rives Scofield, no centro da cidade.

O tempo e o abandono desgastou uma antiga quadra poliesportiva. Seis quiosques, construídos no entorno, deixavam a praça escondida.

O novo projeto, mais moderno, urbanístico e paisagístico vai deixar esse espaço público muito mais agradável e aconchegante.

O local terá mais de mil metros quadros de pavimentação, onde serão construídos oito novos quiosques (mais bem localizados), dois novos banheiros (feminino e masculino) e palco com camarim e banheiro.

noticias.primeirojornal.com.br iniciada a revitalizacao de mais um espaco publico em caravelas dsc 0136
Máquinas trabalhando na obra de revitalização da praça

Moderna iluminação em led vai oferecer mais segurança e deixar mais harmonioso esse espaço público, destinado ao lazer, ao encontro, à alimentação e, até, ao turismo.

A Secretária de Obras, Priscila Leite, destacou que “esta será mais uma grande ação de melhoria e revitalização da infraestrutura da cidade, com importante modernização de vários pontos, à exemplo, do pier municipal e da Rua do Porto”, disse.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157714304198661].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...