Apesar dos grandes desafios que atingem o mundo e o setor hoteleiro também de Porto Seguro, e de estar com os dois hotéis do grupo fechados – o Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel – o GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis & Resorts) tem buscado tomar medidas para superar esse momento delicado para todos.

.

Uma dessas medidas foi a doação de quase duas toneladas de alimentos e produtos da cesta básica, diretamente para famílias e instituições sociais de Porto Seguro. “Entendemos que neste momento, quando muitas pessoas não podem trabalhar, especialmente em Porto Seguro, onde praticamente toda a população sobrevive direta ou indiretamente do turismo, essa foi uma forma de ajudarmos a amenizar temporariamente esse problema da falta de alimentos em casa”, afirma o diretor executivo do grupo, Richard Alves.

Segundo o diretor geral, Guto de Paula, “nesse momento de grandes desafios entendo que nossas empresas, que também atravessam dificuldades, precisam ajudar o próximo e a comunidade que está em volta dos nossos empreendimentos e que sempre nos acolheu tão bem”. Ele informa que está sendo desenvolvida ainda uma nova campanha, em que os próprios clientes dos hotéis também serão convidados a dar a sua parcela de contribuição com a cidade.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com