Estabelecimento interditado pelas autoridades sanitárias do município de Itamaraju

As ações foram realizadas, neste sábado (16), nos distritos de Pau D’Alho, Nova Alegria e Nova Esperança e em diversos bairros de Itamaraju.

.

A força tarefa contou com prepostos da Secretaria de Finanças e da Secretaria de Saúde, policiais da 43ª CIPM de Itamaraju e da CIPPA de Porto Seguro.

O objetivo foi fiscalizar o funcionamento de estabelecimento, em respeito ao cumprimento do decreto municipal, que adotou medidas na prevenção da Covid-19.

Outras equipes estão atuando em fiscalizações em bairros e no centro da cidade, adotando as medidas legais previstas para os casos de desobediência das normas das autoridades sanitárias, nesse período crítico da pandemia, em que houve um aumento dos casos da Covid-19 no município.

Além do trabalho de conscientização, no sentido de evitar aglomeração, está sendo reforçada a necessidade do uso da máscara e de ficar em casa.

As equipes determinaram, à exemplo do que vem ocorrendo na cidade, o fechamentos de bares que estavam funcionando, contrariando a proibição prevista no decreto municipal.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com