43ª CIPM prende homem por tráfico de drogas em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A apreensão aconteceu no final da manhã de quarta-feira (29), durante abordagem de uma guarnição do 1º Pelotão da 43ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), no bairro São Domingos, em Itamaraju.

A droga foi localizada depois de uma denúncia de disparos de arma de fogo, contra uma pessoa do sexo masculino, conduzida por populares ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Durante o trajeto dos policiais, a motocicleta utilizada pela vítima dos disparos encontrava-se caída e, ao lado, uma sacola (contendo uma pedra bruta de cocaína), que pertencia ao homem ferido à bala.

A guarnição, então, deslocou-se ao HMI e, ao ser interpelar o homem sobre a procedência da droga, este confirmou, perante a equipe médica, ser o proprietário da droga, autorizando a entrada da guarnição na sua residência, onde haveria mais material ilícito.

Na residência dele, no bairro Santo Antônio do Monte, ainda foram localizadas mais 29 pedras brutas de cocaína, 02 pedras de crack, 02 balanças de precisão e 02 cartuchos intactos do calibre 12.

Diante de tudo isso, não poderia ocorrer outra coisa, assim que receber alta médica, o acusado vai direto para a custódia da polícia para responder por crime diversos, dentre os quais, tráfico de drogas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Rondesp desarticula laboratório de droga em Teixeira de Freitas

O laboratório de preparação de drogas estava funcionando numa residência localizada à Rua Domingos Martins, bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. A ação de policiais da RONDESP Extremo Sul aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril, desarticulando um braço importante do...

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...