A apreensão aconteceu no final da manhã de quarta-feira (29), durante abordagem de uma guarnição do 1º Pelotão da 43ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), no bairro São Domingos, em Itamaraju.

A droga foi localizada depois de uma denúncia de disparos de arma de fogo, contra uma pessoa do sexo masculino, conduzida por populares ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Durante o trajeto dos policiais, a motocicleta utilizada pela vítima dos disparos encontrava-se caída e, ao lado, uma sacola (contendo uma pedra bruta de cocaína), que pertencia ao homem ferido à bala.

A guarnição, então, deslocou-se ao HMI e, ao ser interpelar o homem sobre a procedência da droga, este confirmou, perante a equipe médica, ser o proprietário da droga, autorizando a entrada da guarnição na sua residência, onde haveria mais material ilícito.

Na residência dele, no bairro Santo Antônio do Monte, ainda foram localizadas mais 29 pedras brutas de cocaína, 02 pedras de crack, 02 balanças de precisão e 02 cartuchos intactos do calibre 12.

Diante de tudo isso, não poderia ocorrer outra coisa, assim que receber alta médica, o acusado vai direto para a custódia da polícia para responder por crime diversos, dentre os quais, tráfico de drogas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com