05/05: Quarentena melancólica com Netto Galdino e Monteiro MC

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nessa terça-feira (05/05/2020), Netto Galdino lança seu novo trabalho intitulado �??�??Eu tentei te ligar�??�??, faixa que conta com participação de Monteiro MC, amigo que conheceu em um festival estudantil e desde então tornou-se parceiro de composição.

Nessa música, eles retratam um amor muito forte que grita em pensamento, mas a crise de ansiedade e o medo do futuro atrapalha a demonstração deste sentimento: �??Gritei tanto o seu nome em pensamento que, se eu te ligar agora, a voz vai sair rouca�?� (Monteiro MC).

Numa pegada Sad, Love Song, o single é um R&B romântico e triste com uma vibe e sonoridade que traz sentimento de desamor e desilusão, situação vivenciada intensamente nos relacionamentos atuais.

Nascido na cidade Caravelas-BA, Netto Galdino é cantor, intérprete, compositor, beatmaker e produtor musical.

Oriundo de projetos sociais culturais filantrópicos em sua extensa trajetória artística, vivenciou experiências em meio a diversos gêneros musicais, tais como: MPB, Forró, Axé Music, Reggae, entre outros estilos, além de produzir o seu trabalho autoral e o de vários MCs em seu Home Studio, transitando pelo hip hop, rap, reggaeton, trap, funk e pagodão baiano urbano.

Residindo atualmente em Teófilo Otoni (MG), o artista vive 100% de música, realizando shows em eventos, produzindo fonogramas e gravações de músicos locais, trabalhos com pegadas futurísticas, nos estilos RnB, TrapSoul, Neo Soul, Funk e Rap/HipHop.

�??�??Essa música nós fizemos via vídeo chamada em uma madrugada fria, meu amigo que estava precisando de conselhos pra não desistir de tudo! o que participou da faixa “Monteiro Mc”. Quando ele falou as primeiras frases, já veio toda ideia escrevi minha parte e fiz um esboço da batida, alguns meses depois nos encontramos, e eu produzir o som, nosso objetivo é alcançar e tocar outros corações que passam ou passaram por crises de ansiedade , e tentar acalmar com uma música tranquila, com sonoridade suave” diz Netto Galdino.

O lançamento está disponível nas principais plataformas digitais Youtube, Spotify, Deezer entre outras. No Youtube, conta com uma tipografia (lyric Video) com a letra acompanhando a música em um cenário dark meio obscuro, em uma identidade visual caracteristicamente gótica.

A música já está disponível nas principais plataformas digitais à partir do dia 05/05/2020

Músicasspotify
VídeosYoutube
instagramhttps://www.instagram.com/nettogaldinomusic
https://www.instagram.com/monteiroomc/

Texto: Becca Vilaça, Beatriz Melgaço.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...

Caravelas vai realizar segundo encontro de carros antigos na Rua do Porto

O evento vai reunir relíquias e amantes de carros antigos nos dias 30 e 31 de março, na Rua do Porto, região central de Caravelas, no extremo sul da Bahia. Esse será o segundo encontro de carros antigos, realizado pelo Auto Clube Amigos de Caravelas,...

Caravelas realiza caminhada e ações de saúde e atendimentos de beleza em comemoração ao dia das mulheres

A caminhada, realizada nesta sexta-feira (08), percorreu da Praça de Eventos Dr. Aquiles de Jesus Siquara, no centro de Caravelas, até o Estratégia de Saúde da Família (ESF) Francisca Amaralina, no bairro Palmeiras.Lá, uma recepção com café da manhã, serviços de saúde (aferição da...