Harllen de Souza Azevedo (21 anos)

Harllen de Souza Azevedo (21 anos) é acusado de tentativa de estupro. O caso aconteceu nesta terça-feira (03) e por pouco ele não foi linchado por populares.

.

Em tempos de pandemia do coronavírus, a loja estava com a porta fechada, situação do qual o acusado se aproveitou para render a vítima e a forçado a retirar a roupa, sob ameaça de uma faca.

A funcionária da loja, de 28 anos, que funciona na Rua Antônio Simplício de Barros, no Centro de Teixeira de Freitas, contou à polícia que o acusado teria aparecido na loja pedindo informações, saído e retornado, instantes depois, com o intento criminoso, só não consumado por que ela conseguiu entrar em luta corporal com ele. As marcas de sangue dão uma ideia do que foi a luta dos dois.

Ferido na mão esquerda, tentou fugir, até ser alcançado por populares. Quando a população soube que se tratava de uma tentativa de estupro, o acusado só não foi morto, porque a Polícia Militar chegou à tempo.

Depois de receber os primeiros socorros por uma equipe do Samu, Harllen de Souza Azevedo (21 anos) apresentado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi flagranteado pelo crime de estupro.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com