Preso acusado de tentar estuprar uma atendente dentro de uma loja em Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Harllen de Souza Azevedo (21 anos) é acusado de tentativa de estupro. O caso aconteceu nesta terça-feira (03) e por pouco ele não foi linchado por populares.

.

Em tempos de pandemia do coronavírus, a loja estava com a porta fechada, situação do qual o acusado se aproveitou para render a vítima e a forçado a retirar a roupa, sob ameaça de uma faca.

A funcionária da loja, de 28 anos, que funciona na Rua Antônio Simplício de Barros, no Centro de Teixeira de Freitas, contou à polícia que o acusado teria aparecido na loja pedindo informações, saído e retornado, instantes depois, com o intento criminoso, só não consumado por que ela conseguiu entrar em luta corporal com ele. As marcas de sangue dão uma ideia do que foi a luta dos dois.

Ferido na mão esquerda, tentou fugir, até ser alcançado por populares. Quando a população soube que se tratava de uma tentativa de estupro, o acusado só não foi morto, porque a Polícia Militar chegou à tempo.

Depois de receber os primeiros socorros por uma equipe do Samu, Harllen de Souza Azevedo (21 anos) apresentado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi flagranteado pelo crime de estupro.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura de Teixeira de Freitas recebe prêmio de Cidade Empreendedora da Bahia

Prefeitura de Teixeira de Freitas recebe prêmio de Cidade Empreendedora da Bahia (Foto: Reprodução) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas venceu, na noite desta terça-feira (23), a categoria Cidade Empreendedora na 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE), cuja final ocorreu na capital baiana de Salvador. Teixeira de Freitas se destacou entre 187

Prefeitura antecipa o feriado da emancipação política de Teixeira de Freitas; saiba mais

(Foto: imagens de arquivo) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa que fica antecipado para o dia 6 de maio o feriado municipal do aniversário da emancipação política de Teixeira de Freitas, celebrado no dia 9 do mesmo mês. O decreto considera a realização da Festa da Cidade nos dias 2 e 5 de

Usuários do CER IV se preparam para receber órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção

Tiragem de medidas para confecção de OPM no CER IV (Foto: Junior Origem) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou na segunda-feira (22) a tiragem de medidas para a confecção de órteses e próteses, aos usuários do Centro Especializado em Reabilitação (CER IV). As OPM são essenciais para garantir