Chuva forte alaga ruas em Cumuruxatiba

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A força da água deixou a população em alerta. Calçamento destruído, casas e lojas alagadas.

Segundo a Secretaria de Obras do município do Prado, já estão sendo mobilizados esforços para recuperar o trecho destruído na Avenida Treze de Maio, no centro de Cumuruxatiba.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu alerta amarelo para as condições climáticas e o risco de alagamento, diante da previsão de chuvas entre 20-50mm e rajadas de ventos intensos (40-60 km/h).

Chuva forte em Cumuruxatiba 2 e1586437286135As recomendações são de não se abrigar debaixo de árvores, em caso de rajadas de vento, devido ao risco de queda e descargas elétricas. Também se adverte para não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Deve-se ainda evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Informações e socorro podem ser obtidos junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/primeirojornal2/videos/3212876585403725/” width=”800″ height=”400″ onlyvideo=”1″].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...