Parte da equipe de apoio ao cadastro emergencial

Servidores municipais, num total de 30 pessoas, integram a equipe de trabalho para visitar a população do município de Alcobaça. Todos estarão uniformizados (com blusas nas cores do município), indo de casa em casa, afim de auxiliar no cadastro do benefício emergencial de R$600,00.

A equipe, o plano de trabalho e os procedimentos foram apresentados pelo Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, durante reunião no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, realizada nesta quarta-feira (15).

Sem nenhum caso confirmado da COVID-19 (causada pelo novo coronavírus), o prefeito reiterou a necessidade da população continuar em casa, em isolamento domiciliar. “Estamos nos mobilizando para prestar apoio à quem mais precisa, afim de garantir que os alcobacenses estejam amparados, ao tempo que não se descuidem das medidas de prevenção e continuem nos ajudando a afastar essa doença de nosso município”, pediu.

Na apresentação da equipe, além de Léo Brito (Prefeito de Alcobaça), também estiveram presentes, Anne Ferraz (Chefe de Gabinete); os secretários municipais, João Dalmo (Saúde), Ivan Noronha (Social), Ademar Botelho (Agricultura), Anilda França (Educação), Jackson Lacerda (Meio Ambiente), além dos coordenadores, Paulo Onofre (Vigilância Sanitária), Ravenna Dantas (Atenção Básica), João Rodrigo (Bolsa Família) e Thiago Vieira (Meio Ambiente).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com