Prado fecha comércio para evitar propagação do coronavírus entre a população

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A decisão suspendeu, por tempo indeterminado, o alvará de localização e funcionamento da grande maioria de estabelecimentos do município. Boa parte deles realizam atividades com potencial de aglomeração, com base no Decreto Estadual de Emergência em Saúde Pública.

.

O fechamento atinge as pousadas, hotéis, casas de shows e espetáculos de qualquer natureza, feiras, centros comerciais, galerias, academias, clínicas de estética, salões de beleza, parques de diversões, bares, barracas de praia, restaurantes e lanchonetes.

Praça de Alimentação do Prado
Praça de Alimentação do Prado

No caso de estabelecimentos destinados ao comércio de comida, podem funcionar aqueles com estrutura capaz de atender a população através do serviço de entrega.

Também ficaram de fora os mercados, farmácias, laboratórios, clínicas, hospitais e a upa.

Outros estabelecimentos, não citados, podem funcionar, com escala reduzida de pessoal, incluindo, a adoção das medidas estabelecidas pelas autoridades de saúde para a prevenção do contágio e contenção da propagação do coronavírus.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...