Participante do Moto Rock nega informação de contágio do coronavírus em Prado

0
1258
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Neste sábado (21) a imagem de uma mulher fazendo uma selfie em um dos portais de entrada da cidade do Prado circulou pelas redes sociais. Seria só mais um registro de turismo, não fosse a informação de que ela teria ido em busca de atendimento hospitalar, com os sintomas do novo coronavírus (COVID-19).

Jana Vasconcelos, que mora no Rio de Janeiro, e outros integrantes do Motogroup Damas, estiveram na cidade durante o último Prado Moto Rock, festa realizada entre os dias 06 e 14 deste mês de março.

O motoclube emitiu uma nota agradecendo a preocupação de todos e informou que a motociclista está em casa e bem de saúde. Também negou que ela tivesse sido internada ou que estivesse com sintomas do COVID-19.

“O que ocorreu é que ela buscou atendimento médico, assim que chegou de viagem e soube do caso confirmado da doença na cidade do Prado, ato que tem sido amplamente sugerido pelas autoridades de saúde e, seguindo os protocolos de segurança, assim como boa parte de toda a humanidade está fazendo no mundo inteiro, tem se mantido em distanciamento social”, disse na nota.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5